ENVIE SEU COMENTÁRIO POR EMAIL :
PROTESTANDONANET@HOTMAIL.COM




A verdadeira face do poder



É essa a pessoa que comanda o Brasil. Diz que lutou contra a ditadura armada, com armas em punhos também, empunhando uma bandeira de falça liberdade, dizia lutar por democracia e igualdade de direitos do povo Brasileiro, no entanto fez como seu amigos do PT, rasgaram a constituição Brasileira não respeitando a igualdade de direitos empresa na carta Magna, impondo-nos somente os deveres. Manobrada pelo Lula e a máfia do PT, tentam exterminar os aposentados através de um arrocho no seus reajustes.Os aposentados tentam reagir a tanta covardia com as únicas armas que tem nas mãos, 1 saquinho de remédios e o outro de esmolas para não morrer de fome. Hoje os aposentados estão em pior situação do que no tempo do governo militar, época tal que os aposentados eram tratados com respeito e dignidade, época também que não faltava Merenda nas Escolas, Leitos de UTI nos Hospitais. Os militares assumiram o Brasil na miséria,faltava tudo, alimento, saúde, transporte, energia e honestidade. Mesmo governando com mão de ferro nunca se roubou tanto como se rouba hoje. Portanto não vejo nada de bom nos governos democráticos que tivemos até agora, principalmente governo do PT.

Analisando com calma tenho a impressão que todos os militantes políticos exilados voltaram para o Brasil para se vingar da nação, tungando o tesouro do País e humilhando os que na verdade contribuíram trabalhando para o crescimento do Brasil ao contrário deles que são na verdade uns parasitas.Abrem mão da dignidade,honestidade e caráter por, salários exorbitantes, prestigio e poder,recebem várias vantagens que nenhum trabalhador tem, enquanto os mortais tratam da saúde no SUS isto quando são atendidos depois de dormirem nas portas dos matadores oficialisados, enquanto os políticos usam e abusam dos melhores dos hospitais do Brasil, ao primeiro sinal de dor de barriga, portanto tenho certeza que os valores estão invertidos, quem trabalha morre de fome na velhice enquanto os parasitas da nação vivem no luxo até morrer. Tenho muita vergonha de ser governado por espoliadores dissimulados e travestidos de políticos que roubam e não são presos.
Em meio a esse lamaçal fétido que envolve não só o PT, mas todos os partidos políticos que não satisfeitos por viverem na lama, respingam lama sobre a democracia fazendo que o povo sinta falta da ditadura. Diante desses fatos vergonhosos a única coisa boa É, A LIBERDADE DE IMPRENSA, que por sinal corre sério risco de ser amordaçada pelo PT, por divulgar a verdade dos fatos ocorridos no Brasil especialmente em Brasília.Caso a imprensa seja controlada o povo vai ficar órfão, desamparado e perdido, sem ter uma voz de defesa a seu favor.


3 comentários:

  1. É por isso que não da para confiar em políticos

    ResponderExcluir
  2. O brasileiro está cansado de ser enganado e não toma nenhuma atitude, a hora é essa. NÃO VAMOS VOTAR ESSE ANO.

    ResponderExcluir
  3. A Dilma traiu os aposentados como Lula também,vou seguir a orientação do comentário do Eduardo, esse ano eles não vão ver meu voto.

    ResponderExcluir