ENVIE SEU COMENTÁRIO POR EMAIL :
PROTESTANDONANET@HOTMAIL.COM




COVARDIA POLÍTICA

Revoltados, manifestantes ocupam salão verde e pressionam parlamentares




Sem esperança de serem valorizados pelo atual governo, os aposentados descruzaram os braços e mais uma vez mostraram que não são cordeirinhos. Na tarde de ontem (8 de novembro), cerca de 120 idosos driblaram a segurança do Congresso Nacional e tomaram conta do salão verde da Câmara.

Os parlamentares que atravessaram aquele trecho eram abordados de forma respeitosa e sem qualquer tipo de ameaça. Todos se comprometeram a ajudar os aposentados a receber o reajuste de 11,7%.

Os aposentados empunharam cartazes e bradavam gritos de guerra. O manifesto foi ordeiro e pacífico.

Até o final deste ano, a COBAP, juntamente com as centrais sindicais, deve promover outras mobilizações em Brasília. A situação tende a se agravar nos próximos dias. 

                  COMENTÁRIO ABAIXO É do protestandonanet.blogspot.com 

O GOVERNO PETISTA QUER NOS VER COMO MENDIGOS ESMOLANDO NOSSOS DIREITOS.   O PT QUANDO ERA OPOSIÇÃO CRITICAVA O PSDB DIA E NOITE, HOJE QUE É SITUAÇÃO CONSEGUE SER BEM PIOR: VAMOS EXTIRPAR O PT DA POLÍTICA PRA SEMPRE JÁ!!!!!

OBS: A ÚNICA SAÍDA É NÃO VOTAR NUNCA MAIS NO PT!                                             

6 comentários:

  1. gostei da idéa, o PT é mesmo um lixo, só tem corrupto portanto devemos joga-lo no lixo que é seu lugar.

    ResponderExcluir
  2. Estava a espera de uma nova postagem,está em particular me comove por se tratar de pessoas que trabalharam e pagaram para ter uma velhice tranquila como meu pai que hoje tem que mendigar por seus direitos conquiatatados.O governo do PT já estrapolou com essa corvadia feita com os aposentados,já não gostava das demagias do Lula e tão pouco da Dilma.

    ResponderExcluir
  3. É humilhante mesmo,a pessoa que trabalhou e pagou ter seus direitos negados.Nós brasileiros somos acomodados em demasia, em outro pais averia manifestações nas ruas e quem sabe um quebra-quebra.

    ResponderExcluir
  4. Chamar o PT de lixo é pouco seus quadros são compostos de escoria da pior especie.

    ResponderExcluir
  5. Político em qualquer parte do mundo é corrupto e sem carater por natureza.Acredita neles quem é inocente.

    ResponderExcluir
  6. Para haver justiça e acabar com políticos oportunistas, teria que acabar com a iminidade parlamentar e fazer que eles vivam somento com o salario estipulado e sem mordomias.

    ResponderExcluir