ENVIE SEU COMENTÁRIO POR EMAIL :
PROTESTANDONANET@HOTMAIL.COM




A cara feia da Dilma é a conseqüência de provar do seu próprio veneno.

A Dilma está descobrindo que não dá para se confiar em pessoas que são capazes de trair seus próprios ideais para chegar ao poder.


A nossa Ilustre Presidenta por ter feito parte de um aparelho subversivo ou seja, por ter pertencido a um grupo de pessoas que pegavam em armas para lutar contra um regime militar, deveria saber que não se pode confiar em ninguém. Para mim é vergonhoso ter como Presidenta uma pessoa que fazia parte de grupos terrorista, e ainda por cima nomeia tais companheiros para cargos no seu governo. Dormi várias vezes com medo de ser morto aos meus 19 anos de idade por um desses grupos quando estava em serviço no Exercito Brasileiro, o objetivo deles era roubar nossas armas mesmo que para isso tivessem que nos matar. A ambição pelo poder e dinheiro faz com que um queira aniquilar o outro, mesmo que tenha sido companheiro de luta como diz o Lula. Todos sabem que no meio político falta na maior parte das vezes honestidade,dignidade e caráter da parte de quem lá está.


Se existe um conluio dentro da sua própria base de sustentação do governo no Congresso, como vem noticiando a imprensa, não sinto nem um pouco de pena em ver a Dilma provar do seu próprio veneno, pois quem com porcos se mistura farelo come.

2 comentários:

  1. A cara não poderia ser mais feia,agora ela está sentindo na pele o sabor da traição.

    ResponderExcluir
  2. Ela esta descobrindo que não agrada aos seus comparsas como pensava.

    ResponderExcluir