ENVIE SEU COMENTÁRIO POR EMAIL :
PROTESTANDONANET@HOTMAIL.COM




De quem é o problema?



Sabe qual a estimativa das perdas com desvios de verbas públicas com a corrupção?   R: O Brasil perde em torno de 60 a bilhões por ano no mínimo. Cálculos feito por Antonio Marmo Trevisam, presidente da Trevisam Consultores Associados.O cálculo é simples. O orçamento da união é de 300 bilhões, estima-se que 25% está comprometido com a corrupção. Em 15 anos zeraríamos as contas da Previdência Social somente estancando a corrupção no Brasil!!!   NÃO É PARA INDIGNAR???                           

Talvez você ache que os problemas de hoje em nosso país não é seu, pode não ser hoje, mais amanha será seu com certeza, ou então você não é Brasileiro. A falta de honestidade na política, pessoas morrendo na porta dos hospitais por falta de leitos em UTI, corrupção generalizada nos três níveis de poderes, educação cada vez pior, violência dentro e fora das escolas, milícias tomando conta do Rio de Janeiro ou quem sabe do Brasil, em alguns bairros do Rio de Janeiro tem cobradores das milícias nas portas das residências cobrando taxas que variam de 20,00 a 50,00, tomaram de assalto o transporte alternativo com conivência de funcionários dos órgãos de regulação e principalmente de policiais, gerando dinheiro para financiar a corrupção e campanhas políticas para eleger deputados e vereadores que defendam seu interesses ,a milícia que roubam e  vendem sinal de TV a cabo causando prejuízos as empresas detentoras das licenças de transmissão,tais empresas tem nos seus quadros de funcionários  pessoas desonesta que facilitam práticas tais ilícitas. Mantendo Juízes, procuradores e promotores ameaçados, intimidados por bandidos travestidos de policiais e políticos, que através de ameaça contra a integridade física, que até colocam a premio a cabeça  de tais  autoridades, afrontando e desafiando a todas as instituições jurídicas  e  policiais.Se você continua a achando que o problema não é seu, esse quadro de desrespeito e desonestidade com o povo brasileiro não vai acabar.Você acha que não podemos mudar este jogo, e que tudo está perdido? Eu afirmo que tem solução, quer saber qual é?

R: NÃO DE SEU VOTO A NINGUEM!!!!!!!

5 comentários:

  1. eu sei que se rouba dinheiro público do pais, só não sabia que era tanto.por isso que não tem dinheiro para saúde e educação.

    ResponderExcluir
  2. Nosso pais está igual a Itália na década de 80, se não temos pessoas competentes a frente da segurança para resolver e acabar com essa bandidagem. Chame os Italianos e copie as suas leis de combate as máfias ou milícias.

    ResponderExcluir
  3. Agora os noticiarios só falam do Lula, parece que só ele tem câncer. Dilma disse que ele está otimista e tranquilo, será que ele estaria assim se estivesse na fila de um hospital público como todo mortal? O tratamento dispensado AO EX. PRESIDENTE é o que deveria ser dado a todo ser humano, pena que só é dado a ele e seu bando.

    ResponderExcluir
  4. É mais fácil se extinguir toda humanidade do planeta do que acabar com a corrupção no Brasil, O político Brasileiro é o mais completo no que se refere a corrupção.

    ResponderExcluir
  5. O dinheiro que vai para o ralo da corrupção daria para matar a fome de milhares de pessoas, pena que eles não pensão assim.

    ResponderExcluir