ENVIE SEU COMENTÁRIO POR EMAIL :
PROTESTANDONANET@HOTMAIL.COM




Pessímo Exemplo

Péssimo Exemplo

Como se não bastasse, a emissora Record de Televisão no seu desespero para ultrapassar a Globo nas pesquisas de audiência, tem copiado o estilo da programação da Rede Globo sem obter sucesso, apela desesperadamente colocando no ar programação de péssima qualidade e com estímulo ao sexo, ela que deveria dar um exemplo melhor por pertencer a um grande líder evangélico que tem milhares de seguidores e que todos conhecem. Essa atitude aliada ao péssimo exemplo que a emissora Record de TV teve ao convidar um Deputado Federal para comentar os jogos Pan-americanos no México, o tirando das suas funções o Deputado Federal Romário, a Record sabe que há outros ídolos mais competentes e disponíveis. Por outro lado o Deputado Federal Romário não teve a honradez de recusar tal convite e ainda teve a desfaçatez de dizer que pediu licença das sua atribuições como Deputado Federal,alegando que, abriu mão do seu salário do mês como Parlamentar para ser comentarista esportivo da emissora, como se a desculpa justificasse a sua falta de respeito com seus eleitores .A atitude de abrir mão do salário de Deputado é o mínimo que se esperava de V.Exª,por outro lado o povo sabe também que, não foi simplesmente por honestidade, mas também porque o Deputado já sabia que a sua remuneração como comentarista seria muito maior do que a de parlamentar.A arrogância do Deputado é tamanha que afronta o povo brasileiro, talvez o Deputado ainda não tenha ouvido dizer que ( Toda a Arrogância e Soberba Precede a Queda do Homem)A vida já deu algumas lições no Deputado que pelo visto está precisando de mais algumas.Como atleta Romário poderia ser um ídolo venerado se fosse humilde como Pelé, Zico, Raí, Jorginho e tantos outros ídolos, e se mantivesse sua boca fechada pois( Quem muito abre sua boca traz pra si afronta) Já que a V.Exª foi colocado em Brasília pelo eleitor acreditava na sua sinceridade e que espera vê-lo legislar em favor dos interesses do povo Brasileiro.V.Exª deveria serrar os lábios e só abri-los na tribuna da Câmara Federal defendendo causas que não sejam só do seu interesse( como aconteceu recentemente) estaria assim nos poupando de ouvir tantas asneiras. Baixa a bola Deputado. O que o povo espera de V.Exª, é que o Digníssimo Deputado cumpra os deveres pelos quais os nossos impostos lhe pagam e Pagam muito Bem.

3 comentários:

  1. Particularmente não gosto da programação da Record e do Romário mais ainda, sujeito intragável ainda bem que não votei nesse cidadão asqueroso, quanto a ele ser deputado não há remédio, quem perdeu fomos nós.Tem que se fazer uma companha de conscientização para povo brasileiro aprender a votar.

    ResponderExcluir
  2. É inegavel as quelidades como jogador de futebol. Mais como ser humano só da para aturar quando ele está de boca fechada

    ResponderExcluir
  3. NÃO PODERIAMOS ESPERAR MUITO DE UM CIDADÃO COMO ROMÁRIO. MELHOR É IGNORA-LO

    ResponderExcluir